Autonics

 

Líder global em soluções de automação industrial, a Autonics desenvolve e fabrica uma ampla gama de produtos altamente confiáveis que são comercializados em todo o mundo.

Possui linhas de sensores, controladores, dispositivos de movimento, equipamentos de medição, sistemas de marcação a laser, componentes de conexão e muito mais. Todos os produtos oferecem alta confiabilidade e são muito utilizados por profissionais nas mais diversas aplicações industriais e de tecnologia, operando perfeitamente em diferentes categorias.

Conheça um pouco mais!

 


 

 

 

 

Série E40H
Encoders Rotativo Incremental de 40mm (Tipo Eixo Vazado)

Estes encoders são ideais para aplicações com limitações de espaço, pois possuem flanges de apenas 40mm de diâmetro, além de não oferecem resistência ao movimento de rotação do mecanismo acoplado. Os encoders da série E40H possuem diferentes opções de saída de controle.

 


 

 

 

 

Série E40S
Encoders Rotativo Incremental de 40mm (Tipo Eixo)

O encoder incremental da série E40S possui uma carcaça de Ø40mm, facilitando a instalação em espaços apertados ou limitados. O baixo momento de inércia do eixo minimiza o impacto na rotação em sua aplicação. Os codificadores estão disponíveis com várias opções de saída de controle.

 


 

 

 

 

Série E58S
Encoders Rotativo Incremental de 58mm (Tipo Eixo, Onda Senoidal)

Perfeitos para controle de velocidade e posição os encoders da série E58S, realizam a transmissão da saída analógica de onda senoidal por amplificador operacional (op-amp). Os sinais das fases de saída C e D podem ser utilizados para calcular a posição absoluta e os sinais das fases A e B podem ser multiplicados para oferecer um controle da posição com elevada precisão, comparável a mais de 10.000 pulsos.

 


 

 

 

 

Série E30S
Encoders Rotativo Incremental de 30mm (Tipo Eixo)

Se a aplicação dispões de espaço reduzido os encoders da série E30S são ideais já que são compactos com flanges de 30mm de diâmetro. Oferecem também baixo momento de inércia do eixo, ou seja, não resistem a rotação aliviando qualquer efeito sobre o equipamento aplicado, além de apresentarem diversas opções de saída de controle.

 


 

 

 

Série E50S
Encoders Rotativo Incremental de 50mm (Tipo Eixo)

Nessa linha encontram-se os encoders rotativos incrementais com flanges de 50mm de diâmetro, indicados para medições precisas de ângulo, velocidade, aceleração e distância. Todos disponíveis com conexões tipo cabo ou conector de cabo ou conectores axiais ou radiais, inclusive com diversas opções de saída de controle.

 


 

 

 

 

Série ENC
Encoders Rotativo Incremental (Tipo Roda)

Destinados a medições de comprimento ou velocidade de objetos em movimento contínuo, os encoders da série ENC tipo roda possuem a forma da onda de saída da distância medida, proporcional aos pesos e medidas internacionais (metros e polegadas).

Essa série pode ser aplicada em máquinas rolantes, têxteis, máquinas de embalagens e demais maquinários industriais.

 

 

 

CONFIRA OS NOSSOS PRODUTOS AUTONICS:

 

 

Ver como Grade Lista

Itens 1-20 de 29

Definir Direção Decrescente
Página
por página